18 de abr de 2017

~* Algumas Decisões *~

Olá pissoas!
Decidi fazer mais este post para vocês para avisar que até o fim deste mês haverá mudanças no blog,
Acho que o que irá mudar realmente irá afetar mais à mim, pois pretendo me dedicar mais ao blog e tudo mais desde a criação de posts até um layout mais inovador e etc...

Estou pensando em recriar também uma página para o blog, no momento só criei ela pois ainda não tive tempo de criar capa e foto para perfil, mas imagino que será bem mais Nataly que antes kkk
Quero a opinião de vocês, por favor!?
Quem é a favor da página, curte aqui por favor e me segue no insta ♥

Quando estiver com mais tempo, pretendo também trocar o layout que já está criando teias de aranha de tão velho, sem falar de melhorar a frequência dos posts, etc..
Enfim, só fiz esse post para saber a opinião de vocês por favor sem vacuo haha
Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D